1

Renda Software

 

 

 

Manual ProRS

Renda Software

 

"Aprenda Como Personalizar e Distribuir o seu Renda Software"

Autor Fernando Augusto - Este manual poderá ser copiado bem como impresso podendo lhe ajudar ainda mais, diferente de outros manuais que impedem a copia parcial ou integral do conteúdo. Bom proveito

 

Introdução

Bem-vindo ao meu Manual ProRS Completo para personalização e distribuição do Renda Software! Siga os passos abaixo e tenha sucesso ganhando dinheiro com o Programa Renda Software.

1. Baixando o Renda Software

Baixe o renda software direto de minha página

http://www.fortunasonline.hd1.com.br/rendasoftware/index.html

No final da página clique em Download Grátis

Clique no botão Salvar. Aparecerá a janela abaixo:

 

 

ATENÇÃO: Se você já tinha baixado o "rendasoftware.zip" antes, é importante criar uma pasta exclusiva para ele no seu computador, de preferência na unidade (C:) e com o nome "rendasoftware". Coloque o seu arquivo "rendasoftware.zip" dentro dessa pasta.

 

2. Descompacte o Arquivo "rendasoftware.zip"

Você precisará descompactar o arquivo para isso use o programa abaixo chamado Winrar ( caso nao tenha )

http://www.baixaki.com.br/download/winrar.htm

 

Usando o WinRAR para Descompactar o seu Renda Software

Vá na pasta que você fez o download do Programa

 

 

 

3. Entendendo o Funcionamento do Renda Software

Abra o programa Renda Software

Leia todas as informações do programa

 

4. Comprando a Senha de Registro do Programa

Após a leitura do programa você poderá efetuar o pagamento do Renda Software no final da leitura do programa clicando no botão do pagseguro.

Após seu pagamento ser confirmado você receberá imediatamente a senha de acesso

O processo é todo automático você poderá ficar despreocupado

Lembre-se: Você só precisará pagar UMA VEZ pela senha de registro do Renda Software, mas poderá revender essa senha infinitas vezes, sempre ficando com 100% do lucro. 

5. Como Registrar

Uma vez que você tenha recebido a senha de registro do seu Renda Software, o próximo passo é registrar o produto. Basta copiar a senha, abrir o seu Renda Software e colar a senha no local apropriado (menu Opções -> Digite senha).



COPIE E COLE A SENHA EXATAMENTE COMO MOSTRADO NA FIGURA ACIMA SEM ESPAÇOS EM BRANCO

 

 

 

Pronto seu Renda Software Já foi Registrado com Sucesso

 

6. Abra sua Conta no PagSeguro

O PagSeguro é o sistema de Pagamentos e Recebimentos On-Line da UOL 100% seguro como o nome diz. Por meio dele você pode receber pagamentos via cartão de crédito, transferência on-line e boleto bancário. O Renda Software usa o PagSeguro como meio oficial para você receber seus pagamentos pela senha de registro do programa. Portanto, antes de personalizar o seu Renda Software, você precisa ter uma conta do tipo Vendedor aberta no PagSeguro.

Acesse o site do PagSeguro pelo endereço abaixo:

www.pagseguro.uol.com.br

 

Clique no botão "CADASTRE-SE JÁ" e faça o cadastro gratuitamente preenchendo seus dados

 

7. Modificando sua Conta PagSeguro para Vendedor

Agora que você já tem uma conta aberta no PagSeguro, deve mudá-la para o tipo Vendedor. Esse procedimento é simples e não tem nenhum custo extra.

 

O PagSeguro carregará o formulário de alteração de conta no final da página, conforme a figura seguinte. Preencha  os dados solicitados.

  • No campo "Tipo de comércio", escolha "Indústria, Comércio e Agronegócio", ou "Informática". 

  • No campo "URL do seu site", informe o endereço do seu site. Se você ainda não tem um site, deixe este campo em branco.

  • Os campos "URL de Leilão 1", "URL de Leilão 2" e "Apelido de Leilão" podem ficar em branco. Se você costuma vender produtos em sites de Leilão e pretende aceitar pagamentos via PagSeguro nessas vendas, pode preencher esses campos.

  • No item "Local de Vendas", selecione "Casa / Escritório". Se você tem um site de vendas, marque também a opção "Site próprio".

    ATENÇÃO: Note que, se você marcar "Leilões OnLine" no item "Local de Vendas", terá de preencher obrigatoriamente pelo menos a "URL de Leilão 1" e o primeiro "Apelido de Leilão". E se você marcar a opção "Site próprio", terá de preencher obrigatoriamente o campo 'URL do seu site".

 

8. Verificando sua Conta PagSeguro

Modifique sua conta Pagseguro para receber pagamentos via cartões de crédito também

Para aceitar todos os tipos de pagamento, a sua conta PagSeguro precisa ser verificada . Isso significa que alguns de seus dados devem ser validados para evitar fraudes. 

 

 

Você deverá enviar copia de comprovante de residência, cpf e identidade para o pagseguro.

 

Verificação de Endereço: Clique no botão "VERIFICAR" deste item. O sistema do PagSeguro fará a validação do endereço que você forneceu por ocasião do sesu cadastro e, se tudo estiver certo, você receberá a mensagem:

Seus dados foram verificados com sucesso e o status de sua conta foi atualizado para 'Verificado'.

Agora sua conta PagSeguro já poderá ser configurada para aceitar pagamentos por todos os meios disponívels!

9. Configurando Sua Conta Para Aceitar Cartões de Crédito

Agora que a sua conta PagSeguro foi mudada para o tipo "Vendedor" e foi devidamente verificada, ela está apta a receber pagamentos de todo tipo, incluindo cartões de crédito e transferências on-line.

 

Pronto! Agora sua conta PagSeguro está pronta para receber os pagamentos pela senha do Renda Software

 

10. Conta de Hospedagem de Site Grátis

Você Precisará de um site ou caso já tenha pule esta etapa, pois você vai precisar hospedar o mini-site do seu Renda Software na Internet para que as pessoas façam o download do seu programa e posteriormente comprem de você a senha de registro do exatamente como você fez em meu site.

Basta acessar o Google e procurar por Hospedagem Gratis, ou Hospedagem Gratuita e escolher o seu servidor de hospedagem.


Caso você não queira despender nem mesmo a quantia irrisória de R$ 9,90 por mês abaixo existe uma sugestão de site de hospedagem gratuita.

 

Esta é uma das melhores empresas de hospedagem gratuita de sites: http://www.v10.com.br/ . Você poderá ter www.seunome.v10.com.br gratuitamente. Basta acessar o site clicar em Cadastre-se Grátis e Preencher o Formulário é Bem Simples.

Outra opção interessante é você utilizar um serviço gratuito de BLOG chamado https://www.blogger.com/  você cria seu BLOG profissional em poucos minutos

Agora sua conta está pronta, e você já pode hospedar seu site no endereço que você escolheu. Mas antes precisamos personalizar o seu Renda Software e criar o seu mini-site.

11. Personalizando o seu Renda Software

Agora você deve personalizar o Renda Software, ou seja, colocar os seus dados no programa. Desse modo, quando uma pessoa fizer o download do seu Renda Software e resolver comprar a senha de registro, ela fará o pagamento a você.

Fazendo o download do Personalizador Renda Software

No passo 2 você aprendeu a descompactar o seu Renda Software e para isso você criou uma pasta no seu computador chamada "rendasoftware", preferencialmente na unidade (C:). Agora você deve voltar a essa pasta e abrir novamente o arquivo "rendasoftware.exe" com um duplo clique do mouse, conforme mostra a figura abaixo.

 
Quando o Renda Sofware abrir, clique no link "Personalizador", conforme a próxima figura.

Na próxima tela do Renda Software você será instruído a baixar o Personalizador Renda Software na mesma pasta onde você salvou o seu Renda Software.

ATENÇÃO: Você precisa estar conectado na Internet para baixar o Personalizador.

OBS: eu não me responsabilizo caso o site do autor do programa Renda Software estiver fora do ar. Se isto ocorrer aguarde alguns minutos e tente mais tarde.

Preste atenção neste detalhe: você precisa salvar o Personalizador na mesma pasta onde salvou o seu Renda Software, caso contrário você não conseguirá personalizar o programa!

 

 

12. Personalize seu Renda Software com o Personalizador

 

 

 

ATENÇÃO: Se você receber a mensagem abaixo, significa que o arquivo "rendasoftware.exe" não está na mesma pasta do "personalizador.exe".

Se tudo estiver certo, quando clicar no botão "Customize" você irá para a primeira etapa do personalizador, conforme a próxima figura. Nessa primeira etapa você deve preencher o endereço (URL) do seu site.

Coloque neste campo o mesmo endereço do site que você criou ao abrir sua conta de hospedagem de site no passo 7. Apenas acrescente http:// antes do enderço do site. Por exemplo, se você criou um site com o endereço www.seusite.v10.com.br , coloque neste campo: http://seusite.v10.com.br .Agora clique no botão "Avançar >" para ir para a próxima etapa da personalização. Nesta etapa você deve digitar o seu nome ou o nome do seu site, conforme a figura a seguir.

Clique no botão "Avançar >" novamente e você irá para a última etapa da personalização, na qual deve digitar o e-mail da sua conta PagSeguro.

ATENÇÃO: Tome muito cuidado nesta etapa. Se você não digitar corretamente o e-mail da sua conta PagSeguro, você não receberá os pagamentos que as pessoas fizerem pela compra da senha de registro do Renda Software.

 

Clique no botão "Exit" para fechar o Personalizador do Renda Software. Neste momento o seu Renda Software já está com os seus dados!

13. Testando o seu Renda Software

Antes de distribuir o seu Renda Software, é importante verificar se ele está funcionando corretamente. Para isso vamos fazer alguns testes.

 

O Renda Software será aberto. Verifique se o seu nome ou o nome do seu site aparece no topo da tela, logo abaixo da figura do Renda Software, conforme mostrado na figura.

Agora vamos testar o mais importante: se o botão de pagamento do seu Renda Software está funcionando! Para isso, role a tela do seu Renda Software até o final e encontre o botão de pagamento, conforme ilustrado na próxima figura.

Clique no botão do PagSeguro. Isso deverá abrir o seu browser na página inicial de pagamento do PagSeguro, conforme a figura abaixo.

Repare se o seu nome de usuário PagSeguro e o seu e-mail aparece lá em cima se você seguiu todo o procedimento

14. Compactando o seu Renda Software para Distribuir

Para faciliar a distribuição do seu Renda Software na Internet, é melhor que ele seja compactado em um arquivo ZIP. Use o programa Winrar para compactar

O Windows não permite ter dois arquivos com o mesmo nome na mesma pasta, vamos mudar o nome do arquivo "rendasoftware.zip" atual para "rendasoftware_original.zip". Para isso dê um clique no arquivo "rendasoftware.zip" e tecle F2. Daí modifique o nome do arquivo para "rendasoftware_original.zip", conforme a figura abaixo e tecle ENTER.

 

Seguindo as indicações da figura acima, mude o formato do arquivo a ser gerado para ZIP e o método de compressão para Ótimo. Depois clique no botão "OK".

 

 

15. Criando o seu Mini-Site para Distribuir

Você precisará de uma página de vendas para este site, exatamente igual a minha
 
www.fortunasonline.hd1.com.br/rendasoftware/index.html

Criar um site, mesmo que seja pequeno e simples, normalmente exige algum conhecimento técnico. Mas no caso do Renda Software você não precisa ter esse conhecimento. Isso porque o Renda Software lhe oferece como bônus um Gerador de Mini-Site. Siga os passos seguintes para gerar de modo muito fácil o seu próprio mini-site de distribuição do Renda Software.

Download do Gerador de Mini-Sites

Se o seu Windows Explorer não estiver aberto, abra-o e localize a pasta onde se encontra o seu Renda Software, provavelmente em "C:\rendasoftware". Abra novamente o arquivo "rendasoftware.exe" com um duplo clique do mouse sobre ele, conforme mostra a figura abaixo.

Clique no link "Bônus"

Na tela de Bônus, clique no link "Gerador de Mini-Sites".

ATENÇÃO: Você precisa estar conectado na Internet para baixar o Gerador de Mini-Sites.

Salve o Gerador de Mini-Sites  na mesma pasta onde salvou o seu Renda Software.

 

Descompacte o Gerador de Mini-Sites

 

Gerando o seu Mini-Site Renda Software com o Gerador

 

Preencha o formulário abaixo com seus dados

Preencha o formulário com todo o cuidado. Os campos solicitados são os seguintes:

  1. URL (link) que os seus visitantes usarão para fazer o download do seu Renda Software: Neste campo você deve colocar o endereço do site que você criou no Passo 7, mais o nome do arquivo "rendasoftware.zip". Este será o endereço completo de download do seu Renda Software. Por exemplo, no meu caso eu criei o site http://rendasoftware.rendaagora.com, portanto o endereço de download do meu Renda Software neste campo vai ficar assim:

          http://rendasoftware.rendaagora.com/rendasoftware.zip 

    OBS: Você deve colocar uma barra "/" separando o endereço principal do seu site e o nome do arquivo "rendasoftware.zip".

     
  2. Digite seu nome completo.

  3. Digite seu endereço residencial: Neste campo eu não recomendo colocar o seu endereço completo, pois é uma exposição desnecessária. Sugiro que coloque apenas sua cidade e estado. Exemplo: "São Paulo - SP".

  4. Digite seu endereço de e- mail.

  5. Digite a URL do seu website: Neste campo você deve colocar o endereço principal do site que você criou no Passo 7 (com http:// antes). No meu caso, o endereço é http://www.fortunasonline.hd1.com.br/rendasoftware/index.html

     

 

Na hora de salvar o seu mini-site, localize a mesma pasta onde estão os demais arquivos do seu Renda Software (C:\rendasoftware, se você fez como eu sugeri). No campo "Nome do arquivo", escreva "index" (sem aspas e sem espaços) e clique no botão "Salvar".

O Gerador de Mini-Sites vai gerar o seu mini-site Renda Software e vai gravar os seguintes 3 arquivos na sua pasta "rendasoftware":

  • index.html: É a página principal do seu mini-site Renda Software.

  • rendasoftheader.jpg: É a figura do cabeçalho do seu mini-site.

  • rendasoftbox.jpg: É a figura da "caixa" do Renda Software.

16. Testando o seu Mini-Site Renda Software

Abra o arquivo index.html

O seu mini-site deverá ser aberto no seu browser. Role a página até o final e coloque o mouse sobre o link de download. Veja se o endereço de download do seu Renda Software aparece na barra de status que é o rodapé da página, conforme mostrado na figura abaixo. Neste momento você não precisa clicar no link de download, pois você ainda não colocou o seu arquivo "rendasoftware.zip" no servidor de hospedagem.

Verifique também se o seu nome, cidade, e-mail e site aparecem na área de "responsável", conforme destacado na figura.

 

17. Colocando seu Mini-Site Renda Software no Ar

Agora você já tem tudo pronto para colocar o seu mini-site Renda Software no Ar. Vamos fazer isso! Comece acessando o site do nosso provedor de hospedagem:

Você deverá utilizar um Cliente/Servidor de FTP totalmente gratuito e fácil de usar que é para fazer a transferência dos arquivos de seu computador para o servidor na internet. após feito isso seu site já estará no ar.

Recomendo o programa: http://www.baixaki.com.br/download/filezilla.htm  muito simples de mexer, como arrastar, ou copiar e colar.

Você logicamente deverá ter os dados de FTP para fazer o upload dos arquivos para o servidor. Entre em contato com o servidor de hospedagem que você escolheu.

No caso do site que sugeri o http://www.v10.com.br acesse sua conta e transfira para o servidor todos os arquivos que estão na pasta RENDASOFTWARE. tudo isso é feito online,

Claro que não tenho como garantir de o site v10 estará sempre no ar, pois não é algo profissional.

Caso queira um Servidor pago Profissional da Hostdime por apenas R$ 9,90 clique aqui

 

18. Testando o seu Site Renda Software

 

O seu mini-site deverá aparecer no browser

Role a página até o final e observe se os seus dados estão aparecendo corretamente no rodapé, conforme mostra a figura seguinte.

Clique no link "DOWNLOAD GRÁTIS" e veja se o download é iniciado. Salve o arquivo "rendasoftware.zip" na área de trabalho do seu Windows, só para ver se funciona.

Divulgando o Seu Mini-Site Renda Software

Agora que o seu Renda Software está pronto e o seu mini-site de distribuição está no ar, você precisa divulgar o seu mini-site. Abaixo seguem ótimas dicas para você divulgar seu novo site

Sistema de Trocas de Visitas e Auto-Surf 

Os sistemas de auto-surf e troca de visitas, são sistema de cadastro gratuito, onde já de cara ao se cadastrar você ganha créditos para divulgar seu subdomínio. É muito simples basta de cadastrar como um membro surfar alguns minutos e acumular créditos que serão revertidos para visitas em seu subdomínio. Os sites que possuem sistema de auto-surf e troca de visitas mais recomendados são:

**********************************************************

1-IdeiaMágica: http://www.ideiamagica.com.br/pages

Cadastre-se como membro - Gratuito

**********************************************************

2- AutoTráfego: http://www.autotrafego.com

Cadastre-se como membro gratuito

**********************************************************

3 - Mais Cliques: http://www.maiscliques.com
 

Faça seu cadastro depois clique em anuncie

Escolha a opção de anúncio que você desejar

**********************************************************

Você pode começar com o básico: cadastrando o endereço do seu mini-site nas ferramentas de busca mais populares: O Google e o Yahoo. Aqui está os endereço para você fazer isso:

 

Existem muitas maneiras de divulgar o seu Renda Software de modo eficiente na Internet e para te ensinar a fazer isso eu criei uma área de afiliados do meu Projeto principal o www.rendaagora.com no qual você poderá utilizar as mesmas ferramentas fantásticas de divulgação que milhares de meus afiliados utilizam. Para acessar clique no endereço ao lado: www.rendaagora.com/affiliate e assista aos vídeos de como se cadastrar gratuitamente e acessar a área de afiliados para poder usar as minhas ferramentas.

 

19. Acompanhando as Suas Vendas de Senhas

Se você fizer uma boa divulgação do seu mini-site Renda Software na Internet, certamente começará em breve a receber pagamentos pela senha em sua conta PagSeguro.

Cada vez que você receber um pagamento referente a senha do Renda Software e esse pagamento for aprovado, você deverá enviar a senha do Renda Software para o e-mail do comprador. Vamos entender melhor como isso funciona.

Quando alguém iniciar um pagamento a você pelo PagSeguro, você receberá um e-mail do PagSeguro lhe notificando desse pagamento. Porém, isso não significa que você já pode mandar a senha para a pessoa! Somente quando o pagamento aparecer o status Aprovado você poderá enviar a senha.

 

Dica para Pagamentos Iniciados via Boleto

Aqui está uma dica para aumentar drasticamente o número de pessoas que esquecem de pagar o Boleto bancário. Envie a mensagem abaixo:

Paulo,
 
PARABÉNS POR SUA DECISÃO DE ADQUIRIR A SENHA DE REGISTRO DO RENDA SOFTWARE!

Aproveite o preço promocional por tempo limitado

Caso tenha alguma dúvida eu criei um manual ProRS exclusivo para tirar suas dúvidas

   
http://rendasoftware.rendaagora.com/manual-renda-software.html


Com esse manual, você CONSEGUIRÁ COM CERTEZA trabalhar com o RENDA SOFTWARE na Internet!

Assim que efetuar o pagamento do boleto bancário e este for compensado você receberá imediatamente a senha de acesso ao programa

 

E prepare-se para GANHAR DINHEIRO!

Até breve!

Atenciosamente,

Fernando Augusto
http://rendasoftware.rendaagora.com

A senha que você irá enviar para a pessoa é a mesma que você recebeu.

Ao enviar a senha para o comprador, mande esta mensagem

Olá Fulano,

Parabéns por adquirir a senha de registro do Renda Software.

Segue abaixo, a sua senha de registro do Renda Software:

---------------------------------------
Senha: XXXXXXXXXXXXXXX

Abra o Renda Software, clique em "Opções/Digite Senha"
(na barra de ferramentas) e copie/cole a senha acima.
---------------------------------------

OBS: Note que, depois de registrado, o programa não
     pedirá mais a senha.

IMPORTANTE: Para receber pagamentos pelo Renda
     Software, você precisa ter uma "Conta Vendedor" no
     PagSeguro. Para maiores informações, por favor acesse:

       
https://pagseguro.uol.com.br/?ind=3344497

MANUAL COMPLETO PASSO-A-PASSO: Aprenda de modo fácil como 
     usar o Renda Software com este MANUAL EXCLUSIVO:

http://rendasoftware.rendaagora.com/manual-renda-software.html


Meus votos de Grande Sucesso para você!

Atenciosamente,

[Seu Nome]
[Seu e-mail ou seu site]

 

 

Este manual é o mais completo e o mais simples sobre o Renda Software. Você poderá imprimir se desejar ou colocar este manual no seu site também gratuitamente


Sucesso

Fernando Augusto
Autor deste Manual

 

 Download Grátis | Manual Completo Passo-a-Passo | Senha

 


Copyright © 2012 Renda Software. Todos os direitos reservados.
Administrado por: Rangel Produções